domingo, 11 de agosto de 2013

Tórax Masculino

Nada melhor do que fotos para estudar anatomia masculina não é mesmo? Eu particularmente prefiro fotos de nu artístico, porque muitas vezes são PB e sim se você quer desenhar bem homens, vai ter que ver homi pelado, e pare de viadagem, o seu tipo de desenho não defino 100% em quem você é. 
Postei algumas imagens de desenhos que eu uso quando vou desenhar anatomia masculina, e espero que ajude vocês. Tem até uns desenhos ai no meio da galera da CDM como este primeiro abaixo,

Caso precise de uma referência maior procure no http://www.posemaniacs.com/ que mostra também onde passa os muculos em baixo da pele.







  




  







  


5 comentários:

  1. Poderia passar um tutorial de Pernas, é algo que sempre estou com difulcudade, Por favor.

    ResponderExcluir
  2. Olá também tenho um blog que ensina a desenhar http://comodesenhar10.blogspot.com , gostei muito do seu blog e se quiser podemos trocar links. Abraços e continue com o ótimo trabalho no site!

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Larissa, gosto muito de desenhar mangá, e adorei suas postagens, mas ainda assim estou com dificuldades, pois meus personagens são mais estilizados, eu gostei realmente da primeira imagem da postagem, pois é exatamente o que estou procurando, mas queria poder desenhar ele de frente, poderia por favor, quando tiver tempo, postar mais imagens como a primeira por favor??

    ResponderExcluir
  4. não essinou porra nenhuma, so vi foto de um monte de macho, que coisa gay!!

    ResponderExcluir
  5. Não vejo tantas dificuldades em desenhar homens, pra mim mulheres é bem mais difícil. Tipo, às vezes, em alguns desenhos, eu vejo linhas nos dorsos femininos que eu não consigo identificar se é se algum osso, músculo, ou as delimitações de algum depósito de gordura(sobre este, quase ñ achamos informações que identifiquem onde eles ficam exatamente). Essas situações se tornam mais presentes principalmente perto da parte pélvica.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar e volte sempre.