quarta-feira, 16 de maio de 2012

Download de Apostilas

Sobre está sessão de tópicos

Estou com uma planejamento de postar algumas apostilas aqui, para evitar que os desenhistas tenham que ficar perdendo tempo buscando informações jogadas pelas internet, e focar tudo aqui dentro da CDM, assim eu posso ajudar você iniciante, e fazer com que não tenha perca de tempo na internet e sim venha no lugar certo sem dúvidas.

Obs: Caso você queria divulgar algum link de apostila que goste, ou que utilize, por favor deixe um comentário ou envie para shinoidesign@hotmail.com com o assunto "Apostila para a CDM"

EM BREVE...


6 comentários:

  1. bom dia!! eu queria perguntar como desenhar pessoas no grupo dupla, trio ou ate quarteto. e tbm como desenhar multidao? pode ser tbm. obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! bem normalmente eu uso fotos, sempre utilize fotos como referência, ou vídeos também, nem tudo que nos desenhistas fazemos é 100% criação, muitos desenhistas famosos da Marvel mesmo utilizam fotos como referencia na hora da criação, porque tem algumas cenas que é muito complicado de imaginar, ou como vc mesmo disse, desenhar multidão, dependendo do angulo é meio complicado de imaginar como que as pessoas ficariam. Espero ter lhe ajudado, qualquer coisa volte a comentar o/

      Excluir
    2. boa noite! entendi. obrigada shinoi.

      Excluir
    3. Espero ter ajudado, qualquer coisa, por favor pergunte novamente.

      Excluir

Obrigado por comentar e volte sempre.